terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um amor com luzes acesas, por favor!

          "Já cheguei a ler alguns textos referentes a esse assunto que vou tratar aqui, como você verá ao decorrer deste texto, mas nenhum da forma como irei exemplificar.

          Um amor realmente deve ser visto com clareza, e o amor entre quatro paredes também, de preferência de luzes acesas. Tudo se trata da questão de você se relacionar mais intimamente possível. Quem é que nunca pensou naquele momento em que o quarto já estava pegando fogo acender as luzes para ver todos os movimentos, todos os pelos do corpo eriçados de prazer, cada gota de suor escorrendo pela pele. Mas aí meu amigo acontece o seguinte. Você já está naquele fogo danado, sua mulher também, então você achando que essa é a hora fala que vai acender as luzes. E ela diz não. Que prefere as luzes apagadas.

          Você começa a pensar sobre o que pode estar errado em pedir para acender as luzes. Mas vou tentar responder, pode ser você. Sabe o que pode estar acontecendo? Você já reparou como a sua amada se prepara um dia inteiro pra você. Ela já acorda de manhã e nem bem toma um café e já começa a arrumação. Ela faz hidratação nos cabelos, se depila inteira, pinta as unhas e mais coisas que nós homens nem procuramos saber. E você aí malandrão o que faz pra ela?

          Já levanta de manhã e começa a lavar o carro, depois passa na casa de fulano, vai pra casa de ciclano, às duas da tarde vai pro futebol com os amigos, passa no boteco e toma umas brejas até anoitecer. Ás nove entra no banheiro e toma uma ducha e da uma simples "ajeitada" na barba.
Vocês se encontram mais tarde, vão a algum lugar legal, e aí... Ah, a hora tão esperada, os dois no quarto, pronto para incendiar tudo coma a paixão de vocês. Mas você não consegue convence-la de acender as luzes. Já conseguiu ver qual o problema? Não?

          Então vou lhe dizer: você deveria também, numa forma de dar o devido valor a sua mulher, se arrumar pra ela também. Não ficar só nessa de tomar banho e fazer a barba. Se arruma pra ela também, depile tudo o que achar necessário, desenhe a barba se usar ou deixe o rosto liso como bumbum e nenêm como dizem. Dê valor a todo o trabalho que ela teve em se preparar pra você, ela está lá na cama, linda, cheirosa, a pela macia e perfumada, lisinha só pra você. Talvez ela mesma acenderia as luzes se você não aparecesse tão sem preparação assim. Afinal, ela não esta esperando acender as luzes e ver o Tony Ramos em frente a ela, ou um urso pardo, que se colocar uma cueca amarela fica parecendo até o Batman(nada contra as mulheres que gostam de homens peludos é claro).

          É lógico que esse texto é de cunho humorístico, mas serve para dar exemplo sobre situações de qualquer relacionamento, que muito mais do que ver o movimento dos corpos na hora do sexo, todo o tesão sentido por sua mulher, é para mostrar que você deve se entregar a ela como ela se entrega a você. Seja mais atencioso, mais carinhoso e sensível com ela. Isto não irá abalar a sua virilidade masculina, o que faz um homem não é o que você tem em meio as pernas( não estou falando dos seus joelhos hein), e sim a capacidade de amá-la como mulher que ela é."

Por: Josias Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário