terça-feira, 29 de março de 2016

O amor está nos detalhes

"Sinto pena de pessoas que praticam loucuras para provar seu amor por outra pessoa. Me desculpe, mas não acredito nessas coisas. Amor para mim não é algo que se mede pela dimensão de atos ou tamanho das palavras. O amor está nos detalhes.

Acredito que se uma pessoa precisa de uma loucura sua, para então perceber que você a ama, ela não merece seu amor. Não mesmo. O amor pode ser mostrado por gestos. Gestos que são fáceis de se praticar por todos os dias, ao contrário de loucuras como colocar um outdoor com a foto da pessoa dizendo que a ama.

Se você estiver saindo do trabalho e no caminho de casa passar por um canteiro de flor e pegar uma para a sua amada, acredito que ela irá adorar, encher os olhos d'agua e ver que você a ama. E não foi preciso loucura nenhuma para isso. O simples fato de você perceber que ele, enquanto dormia poderia sentir frio, e então você coloca um cobertor sobre ele, já demonstra seu amor.

Amor, nada mais é, do que se doar ao outro sem esperar nada em troca.

Palavras de amor já não bastam, se seus gestos e atitudes não condizem com elas. Uma palavra repetida várias vezes perde o sentido, assim, um Eu te Amo dito só por dizer, são palavras que nem o vento irá querer carregar para sí.

Antes de querer dizer que ama, demonstre amor, seja amor, faça amor.

Não há nada melhor do que acordar e saber que tem um sorriso para te esperar. Que tem um abraço para lhe sufocar de amparo e proteção. Que tem beijos que irão lhe arrepiar. Porque o amor está nos detalhes, que superam qualquer ato de loucura, pois bom mesmo é ser louco de amor por alguém que mereça."

por: Josias Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário