terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu te amo até mesmo se no café faltar açúcar



"Tenha certeza meu Amor, de que se eu te amo apesar dos pesares não é exagero nenhum. E não é incômodo e nem complicado assim, como dizem por aí. Se eu te amo sorrindo, alegre, bem humorada e fazendo omeletes deliciosos, por que não nos dias tempestuosos? Se foi esse o nosso juramento não foi? Na alegria e na tristeza, na saúde e na.. prefiro nem pensar..

Eu te amo quando o sorriso sai torto. Te amo até quando pisa em falso. É fácil te amar quando falta aquele chocolate para combater os sintomas da TPM. Te amo até na falta do edredom - se agarra em mim eu digo - eu te esquento.

Eu te amo nos filmes ruins, e nos finais de semana sem um plano. Te amo até mesmo se no meu café faltar açúcar, meu doce amor. Te amo nos cafés da manhã naquela padoca da esquina. E te amo em meio ao trânsito infernal.

Vou te amar aliás, se no meu dia faltar sorrisos, pois tem o seu sorriso que me espera. Te amo nos dias chuvosos, e nos tornamos abrigo. Te amo até mesmo se as flores murcharem, nosso amor todos os dias floresce. Podemos passear por uma estrada poeirenta, que eu te amo, e o chão vira veludo sob seus pés. Te amo quando você já não bota mais fé em ti mesmo, você é tudo e pode tudo, sempre conquistou tudo. Eu já disse que acho isso foda pra caralho?

Eu te amo se na minha TV falta cores, se no meu livro falta palavras e no meu olhar falta brilho. Eu te amo se no inverno não fizer frio, e no verão não quiser fazer mais calor e vou te amar se na primavera as flores tiverem vergonha de aparecer. Eu te amo mesmo que a vida não faça sentido, se o que faz sentido mesmo é te amar."

por: Josias Gonçalves

2 comentários: