segunda-feira, 25 de abril de 2016

Eu ainda vou ter o seu amor

"Eu não sei como, quando, onde ou porquê. Mas ainda terei o seu amor. E não quero te dar um amor de cinema não, nem um amor de conto de fadas. Eu quero contigo viver um amor na essência daquilo que eu acredito de como ele deve ser.

Eu quero é poder olhar pra você, e ver refletido em ti, todo o Amor do mundo que eu poderia lhe dar. Ver que a cada gesto que eu faça, você me dará um sorriso, e motivo para querer ficar comigo. Quero que você seja minha, e por isso lhe darei a liberdade. Liberdade para que, caso não goste de ver meias espalhadas por aí, resolva ir embora. Liberdade para que possa ver que eu posso aprender a coloca-las no lugar certo, e assim possa voltar. Quero que tenha a liberdade de me ajudar a melhorar a cada dia. E a liberdade de que eu possa te ajudar a melhorar também.

Quero que nós possamos conviver com respeito. E sua opinião sobre tudo o que pensa me interessa sim, mas respeite a minha se ela não for igual a sua. Tudo o que for possível para que o nosso amor dure eu vou fazer. Não medirei esforços para isso, se é você que eu escolhi para ser feliz comigo.
Com você a meu lado pode ter certeza de que, estaremos seguros e imunes a todas as foças destrutivas de amor. Caminharemos lado a lado, e assim permanecer por um, dez, vinte ou trinta anos, ou até o tempo suficiente que esse amor se torne eterno. Afinal mais do que tudo eu quero é que você seja feliz, e se para isso acontecer tivermos de seguir rotas diferentes, ficarei feliz de saber que um dia seu coração bateu feliz por mim, não carregarei marcas ou rancor se me deixar.

Para ter o seu amor serei acima de tudo o seu amigo. Conte comigo para tudo. E é tudo mesmo viu? Se não alcançar o zíper nas costas do vestido eu fecho pra você. Se quiser conversar sobre tudo, conte comigo. Se quiser dividir a conta do bar, aceito também. Se precisar de abraços, saiba que você tem acesso a eles de forma vitalícia. Não precisa pedir, pode chegar e... me abrace, simples assim. Falando em abraços, sabia que eles nos deixam mais felizes, menos estressados, transmitem segurança e tem o poder calmante de como abraçar dez ursos panda por dia? É, aposto que você não sabia disso. E sorte a sua ter acesso ilimitado a eles comigo.

Sei que você gosta de dar boas rizadas, e iremos nos dar bem sempre, já que eu vivo a rir de tudo. Imagina só, nós dois por aí viajando, escolhendo locais ao rumo para ir. Seria realmente fantástico, ainda mais com você, a mulher que eu Amo.

E para ter o seu amor, eu serei o seu amor, lhe farei amor. E acima de tudo, será com você, meu Amor."

Por: Josias Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário