sábado, 30 de abril de 2016

Ô lá em casa!


"Já fui do tipo que não acreditava nesse lance de amor, confesso. Não acreditava que ele era pra mim, achava que ele estava mais para aqueles que gostam de conchinhas assistindo filme do que baladas na sexta. Eu achava que amor era algo para os fracos. Que se envolver com somente um alguém era perda de tempo, absurdo não é? Eu sei..

Mas algo mudou. Na verdade, você veio para me mudar. Não foi uma mudança da água pro vinho. Nos primeiros contatos nosso eu queria só ficar, trocar uns beijos, desarrumar a cama.. O que sempre estava acostumado a fazer. Eu disse: não vou envolver! Ah se eu soubesse que você que provocaria tamanha mudança em minha vida, não teria pensado assim. Talvez tivesse até fugido, mas eu quis ficar para entender o desenrolar dessa história.

E você veio sorrateira, sabia bem como preparar a sua caça. Fomos ficando, conversando, aparecendo lá em casa, me convidava para ir até a sua.. Quando menos percebi já estava esquecendo peças de roupas no meu sofá de propósito. Quando me dei conta tinha uma escova de dente a mais no meu armário.

E foi deixando mais. Seu perfume já se recusava a sair do meu travesseiro. A todo instante seu sorriso visitava minha mente me deixando com uma cara de bobo. Eu que nunca fui de responder mensagens de forma rápida, passei a vigiar o celular a todo instante só para saber se havia uma nova mensagem sua. Eu respondia rápido e enchia sua tela de emoticons toscos e meu rosto com um sorriso.
Aprendi a preparar o café do jeitinho que você gosta. Passei a escrever bilhetes, escrito “volto logo” e deixar na sua geladeira. Comecei a gostar do frio também. Não queria mais sair de casa. Dividir o edredom com você é melhor. E compartilhar as risadas na madrugada é o melhor programa. Até que meu coração gritou. Um estridente grito de: Ô lá em casa. Eu queria seu amor lá em casa, no meu quarto, no meu coração.. Na minha vida. E foi aí que percebi, o amor é para os fortes."

Por: Josias Gonçalves

Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário