quarta-feira, 4 de maio de 2016

Com todo respeito

"Com todo respeito moça, sem querer parecer safado, mas já sendo, vamos aproveitar este momento e nos dar o devido prazer que procuramos esta noite? Você não precisa me procurar amanhã, e nem eu te ligarei, prometo. Serão só duas pessoas que se conheceram no acaso e querem apenas.. Prazer.
Vamos fazer assim ó: sem mesmo saber o seu nome ou você saber o meu, a gente entra no quarto correndo e você me joga na cama, rasga minha roupa, tira o que sobrar dela e seja bem safada. Que eu vou te arranhar por inteira, morder cada parte gostosa do seu corpo até você gozar.

E se você permitir, com todo o respeito é claro, quero sentir a maciez dessa bunda gostosa sua, na palma da minha mão. Vou deixar marcas nela que irão durar por mais de uma semana, e se gostar e quiser repetir a dose creio que não me encontrará. Afinal o combinado era esse não era? Apenas aproveitar o momento o suficiente, para ele se eternizar em nossa memória.

Façamos o seguinte também, vamos aproveitar essa noite e realizar todas as nossas fantasias que até agora só existem em nossa memória. Sei que essa carinha angelical, ta louca pra despertar a safada que está aí dentro, só esperando a oportunidade de encontrar um cara como eu que irá te mostrar de tudo, como é que se usa e abusa de todo o tesão que toma conta de você.

E já vai se preparando para não se incomodar com esse esmalte bonito aí, que depois dessa noite não restará muito dele, porque a cada movimento meu, que você sentir irá agarrar o lençol com todas as forças para não perder o controle. Na verdade é esta a intenção, quero você fora de controle, louca de tesão, se prende em mim e arranha minhas costas. E grite, não de dor, mas de prazer..

Se prepare para sentir toda a pele sendo arranhada por minha barba, roçando ela por cada ponto do corpo seu. E tenho certeza que minha língua quente irá fazer você delirar, vai ser chupada como nenhum homem nunca foi capaz de fazer, eu sei bem o que eu faço e aquilo o que quero fazer. E com todo o respeito."

Por: Josias Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário