terça-feira, 17 de maio de 2016

Só você

"É só você que tem o poder de me deixar assim..
Louca, Maluca, a ponto de subir as paredes, estragar as unhas segurando firme o lençol.
É só você que me conhece como nenhum outro, que sabe passear por todas as curvas do meu corpo sem pedir licença, sem pudor.
É só você que sabe como me fazer perder totalmente o controle do meu prazer, falando coisas em meu ouvido para me deixar maluca pra ter o seu corpo mais uma vez.
É você que invade meus pensamentos na madrugada, e faz com que eu sinta saudade do seu gosto, com gostinho de quero mais.
É só você que sabe me acariciar intimamente, com seu olhar penetrante e acolhedor. Só você que sabe me amar como nenhum outro.
É você que sabe de como gosto quando me acaricia com a barba, passeia pelo meu corpo, me tira suspiros e me faz arrepiar.
É você que me faz delirar de ver tudo o que faz, mesmo estando com os olhos fechados, me arranca os suspiros, acaba com meu fôlego e me doa o seu prazer.
Só você para me tirar o batom e se sujar com ele. Me rasgar a roupa, despir a alma e me invadir de prazer.
Então vem, invada minha mente, invade o meu corpo que é todo seu. E seja somente meu."
Por: Josias Gonçalves
*texto de uma personagem feminina inspirado na música O Meu Amor de Chico Buarque
Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário