terça-feira, 17 de maio de 2016

Carta ao meu futuro ex-amor

"Meu bem, sei que ainda nem me conhece, mas já gostaria de deixar aqui registrado em palavras o meu adeus e o meu obrigado. Obrigado por aceitar estar do meu lado nessa incrível, porém curta história de amor, foi amor sim, mas durou o suficiente para se eternizar dentro de mim.


Obrigado por gostar da minha jaqueta de couro, que você dirá que, quando eu vestir ficarei cheio de marra, com a cara de safado te olhando por detrás.

Agradeço por caminhar nessa estrada ao meu lado, compartilhando a poeira do tempo, e deixando a marca de nossos pés pela linha de nossa história.

E já peço desculpas pelas lágrimas salgadas que irão escorrer pelas suas bochechas quando chegar o fim. Não queria que fosse assim, mas parece que algo já me dizia bem antes que essa história teria um final como tantas outras.

E não se desculpe pelas minhas lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto e cair nesse pedaço de papel, enquanto lhe escrevo minhas últimas palavras, elas se eternizam aqui em meio a letras para mostrar que a vida me deu um grande amor, mas por ironia me separou de você.

Obrigado por ter sido o meu Amor, mas mesmo que eu não queira a necessidade da vida me obriga a seguir em frente, e continuar a escrever as muitas páginas em branco que ainda existem.

PS: Eu te amei muito..."

Por: Josias Gonçalves

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário