terça-feira, 24 de maio de 2016

Aceita envelhecer comigo?

"Sei que parece estranho o que venho a algum tempo querendo lhe perguntar. Mas você aceita envelhecer comigo? É estranho eu sei, mas não encontro outra forma de lhe perguntar isso. Quero poder passar toda minha vida ao seu lado, mas não precisamos envelhecer já, podemos ir evoluindo assim como nosso amor, participar de todos as etapas, desde um amor infantil e inocente, passando para o Amor adulto e cheio de vitalidade e o Amor velho, velho não, mas sim um Amor maduro. Aceita?
Vamos começar assim, como quem não quer nada feito crianças que se encontram para dividir o tempo, brincar e fazer novas descobertas. Vamos aprender juntos a soletrar e a viver no amor. E se você cair, não se preocupe, eu te ajudo a levantar, estamos juntos para aprender a caminhar.
Vamos ser adolescentes, e aprender a lidar com as mudanças que o amor vai provocar em nós. Sei que vai ser confuso, mas vamos conseguir entender que essa coisa que vai fazer nós perdermos o controle quando estivermos sozinhos faz parte da vida. Que se eu olhar assim parecendo meio suspeito pra você não se preocupe, com certeza deve ser esse tal desejo de que tanto falam. E se ainda assim for confuso, vamos aproveitar nosso amor jovem e sair correndo de mãos dadas na chuva, sentir cada gota escorrendo em nossos rostos, acho que deve ser assim que o amor cresce não é? Lento como gotas de chuva escorrendo em nossa pele.
Vamos ser adultos no amor, aprender que precisamos ir amadurecendo ao longo do tempo, que temos responsabilidades, que eu vou cuidar de você, não importa o que aconteça, mesmo que você brigue comigo, eu vou me desculpar. E vamos aproveitar para fazer mais alguma loucura e relembrar o tempo que éramos jovens. Vamos até o parque embaixo daquela árvore que sentava – mos quando mais jovens para conversar e vamos nos casar de novo, só nós dois, nada de buquê de flores ou terno, e as testemunhas do nosso amor será toda a vida que acontece ao nosso redor.
Vamos ser velhinhos no amor, já maduros, mas não o suficiente. E mesmo com tanta experiência ainda estaremos aprendendo um com o outro. Vamos sentar em nossas cadeiras para tomar sol, de mãos dadas. Pode ser que eu já não me lembre de muitas coisas, com o tempo minha memória foi ficando falha, mas ainda assim todos os dias vou te olhar e dizer que você foi o meu começo, meu meio e meu pra sempre."

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário