quarta-feira, 18 de maio de 2016

O amor é

"É, o Amor é mesmo essa coisa que nos revira ao avesso, faz dia chuvoso virar festa na avenida, faz cerveja quente gelar no deserto, faz...
E meu amor por você é algo sem explicação, até louco eu posso dizer. Ele pode ser uma flor que dança ao vento, que faz o vento ser alegria que a tirou para dançar.
É solidão a dois com quem escolhemos partilhar. É nuvens com formas e cores, com formas de amor e cores de você.
É a pintura mais realista da galeria. A pincelada mais perfeita que já deram, a tinta mais bonita da cor do seu olhar.
É a corrida mais maluca em meu peito. Onde corre em minhas veias sua essência, e respiro você.
É tão, ou maior talvez, que o Everest. Talvez não. É maior. Já disse que ele é grande demais pra caber num só coração não disse? Por isso a maior parte dele dou pra você.
Ele é mais bonito que qualquer arco-íris na Finlândia. Mais raro até que um diamante vermelho.
E ele tem a cor de você. Ele tem o seu perfume. Tem a maciez da sua pele. Tem o calor dos seus abraços. Tem a intensidade de seus beijos. E sorte a minha que meu amor é você."

Por: Josias Gonçaves

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário