quinta-feira, 26 de maio de 2016

Conto de um (Sa)Fado – Parte III

"Você Relaxou o corpo, coração acelerado, saiu de cima de mim e caiu para o lado da cama, respirou, se recompôs e num pulo se levantou. Fui pego de surpresa, você me puxou pelas duas mãos, me deixando de pé ao lado da cama. Se aproximou mordeu meu pescoço enquanto com a mão direita me acariciava mais embaixo, segurando firme, fazendo movimentos lentos. Começou a descer beijou meu peito, se segurando em meus braços. Me mordeu, desceu lambendo até a barriga e me mordeu mais uma vez. Se ajeitou no chão, ajoelhou, olhou pra cima, com cara de safada e disse – vou te chupar até a última gota, goza até não aguentar mais.

Eu só tinha uma coisa a fazer, fechei os olhos e relaxei. Você se segurava em minha cintura, passou a língua de cima a baixo e engoliu tudo. Me chupava forte, com tanta vontade, que eu já me contorcia. Desejando estar encostado na parede, mas me mantive forte. Você sugava com tanta destreza que eu não queria que acabasse, me segurava para não gozar logo.

Abri os olhos, com as duas mãos segurei firme seu cabelo, sua cabeça, ordenei que olhasse pra cima, queria ver sua cara de satisfação me chupando. Você chupava ferozmente, insaciável e eu devolvia um sorriso safado "Vai, chupa gostoso, que eu quero gozar muito pra você. Pra sentir meu gosto e levar um gostinho de quem sempre vai querer repetir essa aventura, pra ser fodida novamente", eu disse. E você chupava mais e mais forte, já não me continha mais, segurei sua cabeça bem forte contra minha cintura e gozei, um jato forte e quente de todo o meu tesão. Você sugou ainda mais, até não restar mais nada. Te soltei e fiquei ali parado com todo o torpor do que acabou de acontecer, você olhou pra cima e perguntou – Fiz direito? Ainda ofegante só consegui dizer "você foi demais".

Você se mantinha ajoelhada, me olhando com um sorriso, mordia a boca e passava a língua por ela para deixar molhada. Já recuperado, te peguei pelos pulsos e a levantei num movimento forte e rápido. Te prensei com o rosto contra a parede, segurei suas mãos em suas costas, te deixando em meu poder. Beijei sua nuca, passei minha língua por ela, te arrepiei. E te penetrei mais uma vez, forte. Você gemendo muito e eu te satisfazendo. Soltando suas mãos, você se apoiou na parede e pedia mais, queria gozar ainda mais comigo.

Te virei pra mim, olhando intensamente em seus olhos, peguei-a em meus braços jogando na cama. Fui por cima, me encaixei, queria te comer e ouvir seus gemidos em meu ouvido. Me agarrou forte com as unhas, e me arranhou inteiro, quanto mais foça eu colocava, mais me arranhava. Você prendeu seu corpo em mim, parecia querer que aquilo não terminasse. Corpos colados, suor compartilhado, respiração ofegante e o coração acelerado. A mente pedindo mais.

Você estava ainda mais molhada, sedenta ainda por prazer. Eu queria lhe provocar uma sensação diferente, no bolso da minha calça que estava no chão peguei uma bala extra forte, coloquei em sua boca e disse: "No momento que eu mandar você me dará ela". Me direcionei até suas coxas, afastei suas pernas, encostei meu dedo em você e se arrepiou. Coloquei um fazendo movimentos lentos, depois mais um. Tirei eles e chupei meu dedo, sentindo seu gosto.

Me levantei e me pus em cima de você e pedi que me passasse a bala, você me passou de sua boca para a minha. Voltei para onde eu estava, passei minha língua e chupei, agora mais rápido. Você já não se segurava dizia que não aguentaria muito tempo até gozar. Coma abala ainda na boca, derretendo devagar, assoprei bem leve, você se arrepiou por inteira, dizendo ser a melhor sensação que experimentava.

Voltei a te chupar, forte, te sugando, sentindo seu gosto, me deliciando. A cada vez que minha língua te percorria você agarrava o lençol, batia as mãos contra o colchão e gemia. Esperneava, e pedia para não parar. Eu sabia que você gozaria logo, segurei forte suas pernas, minha língua se movimentava em várias direções, você quase levantava de tanto prazer que sentia. Fui mais rápido, mais pressão com minha boca em você e como uma louca gozou mais uma vez. Ficamos entregues deitados na cama, corpos largados e suados do tanto que se usaram e abusaram.

Tomamos um banho, ainda te observava andando nua pelo quarto enquanto se vestia, com a cara de quem não teve frescura, não por aquela noite. Nos despedimos e marcamos para a próxima semana mais uma dessa deliciosa aventura."

Por: Josias Gonçalves

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário