sábado, 21 de maio de 2016

A Necessidade de Você

"Essa vontade aqui só aumenta. Chega a ser desesperador, confesso. Ter meu corpo colado ao seu não é questão mais de querer e sim necessidade.
Necessidade de saber o gosto que você tem, se nossas bocas vão se encaixar perfeitamente, se vai gostar de ter o meu gosto pra sempre misturado ao seu. Se irá gostar da minha ideia, de passar horas conversando, deitados no sofá, rindo descontroladamente, dividindo o pequeno espaço ao qual estamos deitados e o enorme que tem aqui no coração.

A necessidade de te abraçar, sentir seu coração acelerado, sentir seu cheiro e me enroscar em você já é tamanha, que mesmo os segundos já se tornaram muito mais que horas, horas de saudade. Quero te mostrar como meu corpo fica pensando em ter você, o quanto que me descontrola.

Já é tamanha a necessidade de te acariciar, sentir seu cabelo sedoso, a maciez de sua pele o perfume que dela exala. A necessidade de querer você pra dormir do meu lado, te fazer carinhos até que o sono chegue, ver um sorriso em seus lábios de quem vai sonhar comigo e acordar sempre do meu lado.

A necessidade de falar sempre te olhando intensamente, intimamente, mais do que ver somente seu olhar. Falar sinceramente fazendo transparecer a alma, para mostrar que o que me faz feliz é te ver feliz.

A necessidade de ter você, pra dividir os meus sonhos, te falar minhas vontades e meus quereres. Te contar todas as noites do meu sonho de ser pai e a felicidade enorme de você sendo mãe dos nossos filhos lindos. Na casa enorme que vamos planejar, para vê-los correndo por ela se divertindo e sendo amadas.

A necessidade de te encontrar e te dizer o quanto eu te amo e o quanto quero amar ainda mais."
Imagem: pinterest

2 comentários:

  1. Poxa adorei seu trabalho. Completamente apaixonada pelo que vc escreve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo carinho moça, fico feliz que está gostando de meus textos :)

    ResponderExcluir