sexta-feira, 27 de maio de 2016

Minha melhor parte, é você

"Sim, não é exagero nenhum eu falar que só tenho olhos pra você. E nem que, será contigo que eu quero envelhecer, daqueles casais bem legais sabe, que não deixam o tempo passar para o amor.
Que é contigo que eu quero nos domingos, pegar o carro e sair por aí sem rumo, só nós dois. Ouvindo um Rock dos bons, tipo Scorpions.
Vamos fazer o seguinte também, peguemos nossas malas pra viajar. Vamos conhecer outros países, mas antes de tudo quero conhecer mais o seu olhar.
Vamos correr descalços numa praia bem deserta até anoitecer, à noite fazemos um amor gostoso lá, para que as estrelas nos vejam e a lua sinta inveja de nós dois.
Se misture entre as flores no campo, para que elas tenham um pouco do seu perfume e admirem sua beleza. Deixe que o vento tire seus cabelos para uma dança, siga o ritmo dele enquanto corre.
Deite numa rede e repouse aqui comigo, adormeça no embalo de nossos corpos. Vou passear por suas curvas, até me perder em você.
Sorria pra mim todas as manhãs, como se fosse a primeira vez, como se fosse seu primeiro amor todos os dias.
Gruda em mim e não sai mais não, que o melhor de mim se tornou você."

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário