terça-feira, 31 de maio de 2016

Venha logo... Que saudade...

"Chega logo, que essa saudade aqui tá imensa já. Atingindo o tamanho do meu amor por você. Já é tanta que ela está saindo do meu peito e escorrendo pelos olhos, só de pensar que faz tempo que não te vejo, que não ouço sua voz pertinho aqui de mim.

Hora que já estiver a caminho me avisa, que eu não vou aguentar esperar sentado pela sua chegada. Minha vontade já é de sair correndo feito louco pra te encontrar. Minha boca já tá dizendo coisas desconexas de tanta falta da sua. Ela só quer dizer que te ama, com você sentindo o calor que emana dela pertinho do seu ouvido.

É incrível como eu sinto falta da sua mão, me acariciando de Levinho até você cair num sono gostoso. Meus dedos já sentem falta de passear entrelaçados com os seus.

Meu corpo diz que sem o seu ele está definhando. Falta seu calor aqui, que sustenta todo o equilíbrio do meu viver. As doses de café quente que eu tomo não são suficientes para aquece-lo, ele quer você, não adianta tentar enganar, ele só pede por seu calor.

Minha mente não se concentra mais nos livros que gosto, nem o blues me acalma mais. A mesa do barzinho que gostamos de ir na sexta está com saudades também, de nos ver conversando e rindo, ela me disse... ou deve ser minha mente delirando pela falta de você.

Nossa cama parece que encolheu, seu cheiro aos poucos está deixando o travesseiro. Os lençóis não vêem a hora de sentir sua pele macia novamente. E eu só quero que você volte. Que saudades de você."
Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário