quinta-feira, 2 de junho de 2016

A vida com “S” (de sexo) é mais gostosa


"Sexo.

Sim, eu sei que talvez você se reprima para falar deste assunto. Mas por quê? Sei que quando alguém fala alguma coisa relacionada a ele, você dá uma risadinha. E ainda não entendo o por que. Creio que eu nunca vá entender o motivo disso.

Uma coisa tão natural, que todos gostam e fazem, não teria de ser considerado um crime falar disso. Compartilhar histórias e experiências é algo que nos enriquece, e se tratando de sexo não é diferente.

E tem algo melhor do que falar de sexo? Oras, é claro que tem, é fazê-lo. O quê, eu não deveria estar falando disso? Me desculpe, mas não nasci com um manual dizendo, a hora o local e o lugar para falar disso. Sexo é algo pra ser falado, sentido e gozado. Não é esse o objetivo dele? Dar e receber prazer? E antes que você pense algo errado, eu não estou pegando aqui a libertinagem, longe disso. Só quero tentar mostrar meu ponto de vista. Sexo é assunto pra ser compartilhado sim. E é algo tão normal e natural nosso, que errado mesmo é tratá – lo com idéias tão retrógradas de tempos passados. Já evoluímos tanto que hoje carros dirigem sozinhos, avião não precisa mais de piloto, armazenamos arquivos em nuvens. E o assunto sexo? “Cuidado com o que fala”, “e se alguém ouvir”, “sexo oral é pecado” e blá blá blá.

Só sei que assim como eu quero falar de amor e escrever sobre ele, eu quero falar de sexo também. Eu quero saber o que a mulher eu amo, mais gosta na cama, afinal se eu não souber como vou melhorar para compartilhar meu prazer com ela. Não quero ver caras de desaprovação quando alguém fala disso. Nessa vida temos que gozar muito mesmo, aproveitar até a exaustão nos derrubar na cama. Por que, a vida com "S" (de sexo) é mais gostosa e sempre será."

Por: Josias Gonçalves
Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário