quinta-feira, 23 de junho de 2016

Amor em estações

"Pra você eu serei verão. Lhe darei o calor de minha alma, lhe aquecendo com o toque intenso de meus lábios. Eu serei sua alegria, sua agitação, sua diversão. Eu quero ser o seu calor, a gota de suor que desliza em sua pele.
Pra você eu serei outono. Serei a sua melhor mudança. Mostrarei que coisas novas, novos tons. E como é bom que se possa repousar em meus braços nas noites mais frias.
Pra você serei inverno. A melhor companhia apara um bom filme. Com cobertores, chocolate quente, risadas e meu calor humano. Serei intenso em meu olhar e aconchegante nos meus abraços.
Pra você serei primavera. Serei a melhor coisa que lhe aconteceu. Serei sorriso, festa e alegria. Serei sua melhor chegada e sua melhor ansiedade na partida, pois saberá que eu logo voltarei."

Por: Josias Gonçalves
Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário