quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pra você, eu serei...

"O raio de sol que,
transpassa as frestas da solidão,
eu serei.
Tocarei seu lindo rosto
e iluminarei seu sorriso.
A tirarei para uma dança,
te levando no embalo gostoso
de nossos corpos colados.
Assim como o vento faz.
Tirando a mais bela flor para dançar.
Como a mais leve pluma do travesseiro
eu serei.
Levarei contigo seu doce cheiro,
que deixa todas as noites.
Quando nele se deita.
O casaco que insiste em carregar
um fio de cabelo seu
enroscado, eu serei.
Te levarei sempre aqui
enroscada em meu peito.
Meus olhos serão como o espelho.
Que carrega sua imagem,
mostrando como é bela
e refletindo a felicidade que causa em mim.
Como a lua que te ilumina eu serei,
mostrando que nem nas noites mais escuras
não te abandonarei."

imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário