quinta-feira, 7 de julho de 2016

Independente do que aconteça, eu irei te amar!

"Não é porque o semáforo quebrou que eu vou deixar de te amar. E nem porque agora lá fora cai uma chuva incessante e as poças na rua parecem querer engolir um carro que eu deixarei de te amar. Muito menos porque o palhaço do circo parou de sorrir e ele agora, não consegue mais fazer suas palhaçadas, que eu não te amarei.

Não é motivo, eu ter acordado mais uma vez atrasado e esquecido a gravata no banco do carro, para não te amar até o último segundo antes da meia noite. Não é porque a cidade parou em meio ao caos que eu não encontrarei motivos para amar você minha menina.

Nem mesmo se em seu lindo rosto as lágrimas vieram a rolar eu ainda verei o quão és bela e o quanto é bom te amar. Se o beija flor deixar de visitar a flor amanhã eu ainda estarei aqui pra te amar até o último suspiro meu.

Não é porque os dias ficarão cinza que eu não irei querer te amar. Nem mesmo se o azul do céu desbotar, nem que as folhas venham todas a cair das mais verdes árvores e a vida pareça querer definhar de vez. Eu te amo hoje e por todos os dias que ainda virão."

Imagem: puuung

Nenhum comentário:

Postar um comentário