quinta-feira, 7 de julho de 2016

Você é meu sol

"Seu calor como um raio de sol em minha pele, provando do mais puro amor tão doce como mel. Das tempestades, irei fazer calmaria, e não deixarei que nada se amargue como fel. Do meu interior só te darei alegria, nem que pra isso terei eu de, remar contra as rajadas fortes do descontentamento. Lutando para ainda ser o seu aconchego numa noite fria.

Das tempestades em copo d´água, serei a âncora, que quebrará o vidro. Segurança eu lhe darei quando se sentir indefesa, e provarei que aqui dentro desse peito existe o mais lindo amor já visto.

Você é meu sol, e só te darei motivos para ficar. Meus braços serão proteção e não grades. Meu peito será abrigo e não prisão. E eu serei por você."

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário