quarta-feira, 18 de maio de 2016

E se..

"E se..
E se eu dissesse que é contigo que eu quero ficar...
Que eu quero mesmo, não por uma noite, um café ou um final de semana. Que eu quero pra essa vida e outras mais se existirem.
E se eu disser que não quero ser simplesmente seu namorado, noivo ou marido...
Que eu quero ser companheiro. Sim companheiro, daqueles que mostram que ao meu lado tudo ficará bem, não estarei aqui só para os momentos de alegria, mas sim para ajudar nos momentos difíceis.
E se eu disser que quero sempre te fazer sorrir...
Que eu quero compartilhar das mais escandalosas gargalhadas, daquelas que doem a barriga. E mais do que isso, se você chorar eu estarei do seu lado. Mesmo que eu não tenha palavras de conforto segurarei suas mãos até se sentir melhor. Te darei um beijo e direi: eu estarei sempre aqui, não importa o que aconteça.
E seu eu disser que quero a casa cheia de crianças...
Que quero que elas tenham o seu mais lindo sorriso. Daqueles que alegram a alma, que fará aparecer um sorriso bobo no meu rosto, por você ter me dado os melhores presentes dessa vida.
E se eu disser que quero seu amor...
Que mais do que isso, serei o seu amor. E irei te amar, não importa o que aconteça. Se tiverem brigas nos reconciliaremos. Se houver tristezas, nos alegraremos. Se achar que falta amor, te provarei o contrário."

Por: Josias Gonçalves

Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário