quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Me dê um sorriso?

Visite seu sorriso mais vezes ao dia!:

"Será que você pode dar um sorriso agora pra mim? Só um, vai? Não se faça de difícil. Eu sei que você está com um sorriso bem tímido no rosto agora não está? Talvez tenha até balançado a cabeça para concordar com o que eu disse, me imaginando te pedindo isso com aquela minha cara de bobo alegre, que você já conhece.

Você não tem noção do quanto te acho linda quando sorri. Tem vezes que eu tenho vontade de fotografar ele de vários ângulos e ir pendurando em quadros aqui pelo meu quarto. Quero ficar cercado por eles, cercado por você. Me sentir abraçado por você, com um aconchego que só seus braços sabem me dar, a segurança do tamanho do mundo.

Da vontade de me livrar de tudo para ficar ao seu lado, nem que for para ouvir o seu silêncio que diz tudo. Acordar de madrugada e ouvir seus passos pela casa e logo após voltando para a cama. Se deitando ao meu lado e ocupando o espaço que é só seu.

Fico noites imaginando seu sorriso, enquanto conversa comigo pelo telefone. A distância diminuindo a cada palavra dita. E o calor que toma conta do corpo e aquece a alma.

E pra finalizar eu posso fazer mais um pedido?

Dê um lindo sorriso?"

Por: Josias Gonçalves
Imagem: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário