segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Moça eu não sou pra casar

Follow me engagement photos!    See more: http://www.midsouthbride.com/garner-hunters-engagement/  Photo: Katie Norrid Photography:
"Não que eu não preste, não é nada disso. Afinal, porque as pessoas ainda insistem em qualificar outras pessoas se são pra casar ou não? Não vou entender nunca isso. Mas o que quero dizer é que, não quero me casar nos moldes que a sociedade prega, não acho que me encaixo neles. Eu sei que você sempre sonhou com aquele casamento de princesa, o longo vestido branco, tudo na sua perfeição e doçura de mulher.

É que eu imagino o casamento à dois entende? Só nós dois. Será que eu estaria errado em pensar que, quero um dia te pegar desprevenida e lhe propor casamento em meio a um show e sair dali do meio da multidão correndo ou casar ali mesmo? Eu quero jurar esse amor só pra você, afinal ele é só seu.
Você acharia ruim se estivéssemos viajando e conhecendo belas paisagens geladas ou numa praia do caribe e lá mesmo eu disser que te amarei pela eternidade?

Eu posso me casar com você agora se quer saber. E por todas as manhãs, antes do café. Eu me ajoelho e espero pelo seu sim, para me levantar e te abraçar e ali dizer o quanto sou grato por fazer parte de mim. Por sermos um só.

Eu quero que nos casemos em meio a tempestade, dizendo que estarei contigo nos mais belos sorrisos e nas mais salgadas lágrimas que possam ser tiradas de você. Que vou te amar quando estiver me irritando para se divertir ao meu lado e quando estiver resfriada pela chuva que nos surpreendeu na madrugada.

Eu não sou pra casar e mostrar isso a quem não se importa. Eu caso com você todos os dias, a qualquer hora e lugar, se jurar meu amor à você é o que importa."

Por: Josias Gonçalves
Imagem: pinterest

Um comentário:

  1. QUE texto!!! Você é sensacional!! Me faz passar pela maior gama de sentimentos que já senti durante seus textos!! Como faço para te conhecer????

    ResponderExcluir